Coronavírus: Bancas de Mestrado e Doutorado via webconferência

Foi publicada no Boletim de Serviços do dia 26 de março de 2020 uma portaria ProPG que define normas para os exames de qualificação e bancas de defesa de tese ou dissertação por videoconferência nos cursos de Pós-Graduação stricto sensu da UFABC durante a suspensão de atividades devido à pandemia do COVID-19.

A portaria traz dois Anexos (Anexo I e Anexo II) que descrevem a operacionalização das bancas remotas e trazem uma série de instruções e tutoriais em texto e vídeo para auxiliarem os orientadores e alunos.

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação também preparou um FAQ com respostas às principais dúvidas da comunidade. Ele será atualizado constantemente.

Informações e comentários, enviar e-mail para gabinete.propg@ufabc.edu.br, com cópia para os endereços charles.santos@ufabc.edu.br e joao.gois@ufabc.edu.br.

Coronavírus: Bancas de Mestrado e Doutorado via webconferência