BANCAS DE DEFESA

MESTRADO / DOUTORADO

O prazo para entrega de solicitações de convidados de Bancas é de no mínimo 30 (trinta) dias de antecedência. Formulários entregues em data posterior deverão vir justificados, ficando a critério da Pró-Reitoria a aceitação ou não do pedido. Em nenhuma hipótese, serão aceitos pedidos após a realização da banca.

Importante:  Não há nenhum tipo de auxílio para bancas de qualificação.

Informações para solicitação de auxílio para convidado de banca com utilização de Recursos da UFABC

Convidados que venham da Região Metropolitana de São Paulo não fazem jus ao auxílio para diárias e passagens.

Salientamos que professores convidados em férias não podem receber auxílio.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

⇒ Formulário de Solicitação – Impresso em página única na sua versão atualizada, disponível em PROPG 203A 

  • O formulário deverá ser entregue devidamente preenchido e assinado (assinatura original).

Portaria da Banca;

INFORMAÇÕES SOBRE PASSAGENS

Passagens Aéreas:

 Para a solicitação de passagens aéreas o formulário deverá ser preenchido corretamente, indicando aeroporto e hora prevista para embarque.

Obs: As  informações sobre aeroporto e horário de embarque, poderão sofrer mudanças de acordo com critérios de economicidade previstos na legislação.

A compra será realizada por setor específico da universidade e os e-tickets serão encaminhados por e-mail ao solicitante do pedido, devendo este, enviar uma cópia ao seu convidado.

Importante: Recomendamos que o check-in seja feito pela internet, pois no momento da prestação de contas o convidado poderá enviar o cartão de embarque por e-mail. Caso contrário, salientamos a obrigatoriedade de que sejam entregues os bilhetes aéreos originais de embarque para a Divisão de Auxílios no momento da prestação de contas.

Passagens Terrestres:

Para a solicitação de passagens terrestres o formulário deverá ser preenchido corretamente, indicando a opção Rodoviário.

A compra deve ser feita pelo próprio convidado e os bilhetes originais deverão ser entregues na prestação de contas para que seja efetuado reembolso. Não há necessidade de apresentar cotação prévia.

Obs.: Não há restituição de valores para passagens do tipo “leito”. A restituição será feita tendo como base o valor da passagem “convencional”.

INFORMAÇÕES SOBRE AUXÍLIO TRANSLADO

A opção pelo auxílio translado será feita pelo solicitante no momento do preenchimento do formulário, podendo ser requerido apenas quando o convidado utilizar passagens aéreas ou terrestres.

Outra opção é o transporte oficial que deve ser requerido junto a Prefeitura Universitária acessando o link: “Transporte Oficial podendo ser solicitado nas mesmas situações acima.

Obs: Lembramos que esses auxílios não são cumulativos, devendo o solicitante optar por um ou outro.

 

O beneficiário ou o responsável (solicitante) do auxílio deverá apresentar a prestação de contas à PROPG em até 5 (cinco) dias úteis após o término da Banca, devendo ressarcir à UFABC a totalidade do valor recebido caso não realize a entrega da documentação no prazo acima e/ou quando a prestação de contas final tenha sido considerada insatisfatória ficando o docente solicitante bloqueado para a solicitação e liberação de novos auxílios até que a situação seja regularizada.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

⇒ Formulário de prestação de contas – Impresso em página única na sua versão atualizada, disponível em PROPG 203B

  • O formulário deverá ser entregue devidamente preenchido e assinado pelo beneficiário ou o responsável (solicitante);

⇒ Cópia da Ata de Defesa da Banca;

 Bilhetes de Embarque de passagens aéreas originais; (comprovantes deverão ser colados em folha A4);

  • No caso de passagens terrestres, o reembolso somente ocorrerá quando no formulário de solicitação de viagem nacional, no item “Passagens – tipo de transporte”, a opção “Rodoviário” estiver marcada, e os respectivos bilhetes originais forem anexados na prestação de contas.

Obs.: Não há restituição de valores para passagens do tipo “leito”. A restituição será feita tendo como base o valor da passagem “convencional”.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Existindo restituição à UFABC, aguardar análise do relatório pelo Setor de Prestação de Contas. Após a aprovação da documentação apresentada, a Pró-Reitoria de Pós-Graduação emitirá uma GRU para pagamento dos valores devidos e encaminhará por e-mail ao beneficiário.
A prestação de contas só estará concluída após o envio do comprovante de pagamento da GRU.

 

Dúvidas e informações acesse ⇒ F.A.Q

 

BANCAS DE DEFESA

MESTRADO / DOUTORADO

O prazo para entrega de solicitações de convidados de Bancas é de no mínimo 30 (trinta) dias de antecedência. Formulários entregues em data posterior deverão vir justificados, ficando a critério da Pró-Reitoria a aceitação ou não do pedido. Em nenhuma hipótese, serão aceitos pedidos após a realização da banca.

Importante:  Não há nenhum tipo de auxílio para bancas de qualificação.

Informações para solicitação de auxílio para convidado de banca com utilização de Recursos da UFABC

Convidados que venham da Região Metropolitana de São Paulo não fazem jus ao auxílio para diárias e passagens.

Salientamos que professores convidados em férias não podem receber auxílio.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

⇒ Formulário de Solicitação – Impresso em página única na sua versão atualizada, disponível em PROPG 203A 

  • O formulário deverá ser entregue devidamente preenchido e assinado (assinatura original).

Portaria da Banca;

INFORMAÇÕES SOBRE PASSAGENS

Passagens Aéreas:

 Para a solicitação de passagens aéreas o formulário deverá ser preenchido corretamente, indicando aeroporto e hora prevista para embarque.

Obs: As  informações sobre aeroporto e horário de embarque, poderão sofrer mudanças de acordo com critérios de economicidade previstos na legislação.

A compra será realizada por setor específico da universidade e os e-tickets serão encaminhados por e-mail ao solicitante do pedido, devendo este, enviar uma cópia ao seu convidado.

Importante: Recomendamos que o check-in seja feito pela internet, pois no momento da prestação de contas o convidado poderá enviar o cartão de embarque por e-mail. Caso contrário, salientamos a obrigatoriedade de que sejam entregues os bilhetes aéreos originais de embarque para a Divisão de Auxílios no momento da prestação de contas.

Passagens Terrestres:

Para a solicitação de passagens terrestres o formulário deverá ser preenchido corretamente, indicando a opção Rodoviário.

A compra deve ser feita pelo próprio convidado e os bilhetes originais deverão ser entregues na prestação de contas para que seja efetuado reembolso. Não há necessidade de apresentar cotação prévia.

Obs.: Não há restituição de valores para passagens do tipo “leito”. A restituição será feita tendo como base o valor da passagem “convencional”.

INFORMAÇÕES SOBRE AUXÍLIO TRANSLADO

A opção pelo auxílio translado será feita pelo solicitante no momento do preenchimento do formulário, podendo ser requerido apenas quando o convidado utilizar passagens aéreas ou terrestres.

Outra opção é o transporte oficial que deve ser requerido junto a Prefeitura Universitária acessando o link: “Transporte Oficial podendo ser solicitado nas mesmas situações acima.

Obs: Lembramos que esses auxílios não são cumulativos, devendo o solicitante optar por um ou outro.

 

O beneficiário ou o responsável (solicitante) do auxílio deverá apresentar a prestação de contas à PROPG em até 5 (cinco) dias úteis após o término da Banca, devendo ressarcir à UFABC a totalidade do valor recebido caso não realize a entrega da documentação no prazo acima e/ou quando a prestação de contas final tenha sido considerada insatisfatória ficando o docente solicitante bloqueado para a solicitação e liberação de novos auxílios até que a situação seja regularizada.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

⇒ Formulário de prestação de contas – Impresso em página única na sua versão atualizada, disponível em PROPG 203B

  • O formulário deverá ser entregue devidamente preenchido e assinado pelo beneficiário ou o responsável (solicitante);

⇒ Cópia da Ata de Defesa da Banca;

 Bilhetes de Embarque de passagens aéreas originais; (comprovantes deverão ser colados em folha A4);

  • No caso de passagens terrestres, o reembolso somente ocorrerá quando no formulário de solicitação de viagem nacional, no item “Passagens – tipo de transporte”, a opção “Rodoviário” estiver marcada, e os respectivos bilhetes originais forem anexados na prestação de contas.

Obs.: Não há restituição de valores para passagens do tipo “leito”. A restituição será feita tendo como base o valor da passagem “convencional”.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Existindo restituição à UFABC, aguardar análise do relatório pelo Setor de Prestação de Contas. Após a aprovação da documentação apresentada, a Pró-Reitoria de Pós-Graduação emitirá uma GRU para pagamento dos valores devidos e encaminhará por e-mail ao beneficiário.
A prestação de contas só estará concluída após o envio do comprovante de pagamento da GRU.

 

Dúvidas e informações acesse ⇒ F.A.Q