BANCAS DE DEFESA

MESTRADO / DOUTORADO

O prazo para entrega de solicitações de convidados de Bancas é de no mínimo 30 (trinta) dias de antecedência. Formulários entregues em data posterior deverão vir justificados, ficando a critério da Pró-Reitoria a aceitação ou não do pedido. Em nenhuma hipótese, serão aceitos pedidos após a realização da banca.

Informações importantes para bancas que ocorrerem a partir janeiro de 2016Importante

Convidados que venham da Região Metropolitana de São Paulo não fazem jus ao auxílio para diárias e passagens.

Salientamos que professores convidados em férias não podem receber auxílio.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

⇒ Formulário PROPG 203A atualizado, devidamente preenchido e assinado pelo solicitante;

Portaria da Banca;

INFORMAÇÕES SOBRE PASSAGENS

Passagens Aéreas:

 Para a solicitação de passagens aéreas o formulário deverá ser preenchido corretamente, indicando aeroporto e hora prevista para embarque.

Obs: As  informações sobre aeroporto e horário de embarque, poderão sofrer mudanças de acordo com critérios de economicidade previstos na legislação.

A compra será realizada por setor específico da universidade e os e-tickets serão encaminhados por e-mail ao solicitante do pedido, devendo este, enviar uma cópia ao seu convidado.

Importante: Recomendamos que o check-in seja feito pela internet, pois no momento da prestação de contas o convidado poderá enviar o cartão de embarque por e-mail. Caso contrário, salientamos a obrigatoriedade de que sejam entregues os bilhetes aéreos originais de embarque para a Divisão de Auxílios no momento da prestação de contas.

Passagens Terrestres:

Para a solicitação de passagens terrestres o formulário deverá ser preenchido corretamente, indicando a opção Rodoviário.

A compra deve ser feita pelo próprio convidado e os bilhetes originais deverão ser entregues na prestação de contas para que seja efetuado reembolso. Não há necessidade de apresentar cotação prévia.

INFORMAÇÕES SOBRE AUXÍLIO TRANSLADO

A opção pelo auxílio translado será feita pelo solicitante no momento do preenchimento do formulário, podendo ser requerido apenas quando o convidado utilizar passagens aéreas ou terrestres.

Outra opção é o transporte oficial que deve ser requerido junto a Prefeitura Universitária acessando o link: “Transporte Oficial podendo ser solicitado nas mesmas situações acima.

Obs: Lembramos que esses auxílios não são cumulativos, devendo o solicitante optar por um ou outro.

FORMULÁRIO SOLICITAÇÃO

Deve ser impresso em página única e em sua versão atualizada, disponível no link abaixo.

Formulário PROPG 203A  

Atenção: O formulário deverá ser entregue com a assinatura original.

O beneficiário ou o responsável (solicitante) do auxílio deverá apresentar a prestação de contas à PROPG em até 5 (cinco) dias úteis após o término da Banca, devendo ressarcir à UFABC a totalidade do valor recebido caso não realize a entrega da documentação no prazo acima e/ou quando a prestação de contas final tenha sido considerada insatisfatória ficando o docente solicitante bloqueado para a solicitação e liberação de novos auxílios até que a situação seja regularizada.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

⇒ Formulário PROPG 203B (Prestação de Contas), devidamente preenchido e assinado pelo beneficiário ou o responsável (solicitante);

⇒ Cópia da Ata de Defesa da Banca;

 Bilhetes de Embarque de passagens aéreas originais; (comprovantes deverão ser colados em folha A4);

  • No caso de passagens terrestres, o reembolso somente ocorrerá quando no formulário de solicitação de viagem nacional, no item “Passagens – tipo de transporte”, a opção “Rodoviário” estiver marcada, e os respectivos bilhetes originais forem anexados na prestação de contas.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Existindo restituição à UFABC, aguardar análise do relatório pelo Setor de Prestação de Contas. Após a aprovação da documentação apresentada, a Pró-Reitoria de Pós-Graduação emitirá uma GRU para pagamento dos valores devidos e encaminhará por e-mail ao beneficiário.
A prestação de contas só estará concluída após o envio do comprovante de pagamento da GRU.

FORMULÁRIO PRESTAÇÃO

Deve ser impresso em página única e em sua versão atualizada, disponível no link abaixo.

Formulário PROPG 203B

Atenção: O formulário deverá ser entregue com a assinatura original.

 

 

 

BANCAS DE DEFESA

MESTRADO / DOUTORADO

O prazo para entrega de solicitações de convidados de Bancas é de no mínimo 30 (trinta) dias de antecedência. Formulários entregues em data posterior deverão vir justificados, ficando a critério da Pró-Reitoria a aceitação ou não do pedido. Em nenhuma hipótese, serão aceitos pedidos após a realização da banca.

Informações importantes para bancas que ocorrerem a partir janeiro de 2016Importante

Convidados que venham da Região Metropolitana de São Paulo não fazem jus ao auxílio para diárias e passagens.

Salientamos que professores convidados em férias não podem receber auxílio.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

⇒ Formulário PROPG 203A atualizado, devidamente preenchido e assinado pelo solicitante;

Portaria da Banca;

INFORMAÇÕES SOBRE PASSAGENS

Passagens Aéreas:

 Para a solicitação de passagens aéreas o formulário deverá ser preenchido corretamente, indicando aeroporto e hora prevista para embarque.

Obs: As  informações sobre aeroporto e horário de embarque, poderão sofrer mudanças de acordo com critérios de economicidade previstos na legislação.

A compra será realizada por setor específico da universidade e os e-tickets serão encaminhados por e-mail ao solicitante do pedido, devendo este, enviar uma cópia ao seu convidado.

Importante: Recomendamos que o check-in seja feito pela internet, pois no momento da prestação de contas o convidado poderá enviar o cartão de embarque por e-mail. Caso contrário, salientamos a obrigatoriedade de que sejam entregues os bilhetes aéreos originais de embarque para a Divisão de Auxílios no momento da prestação de contas.

Passagens Terrestres:

Para a solicitação de passagens terrestres o formulário deverá ser preenchido corretamente, indicando a opção Rodoviário.

A compra deve ser feita pelo próprio convidado e os bilhetes originais deverão ser entregues na prestação de contas para que seja efetuado reembolso. Não há necessidade de apresentar cotação prévia.

INFORMAÇÕES SOBRE AUXÍLIO TRANSLADO

A opção pelo auxílio translado será feita pelo solicitante no momento do preenchimento do formulário, podendo ser requerido apenas quando o convidado utilizar passagens aéreas ou terrestres.

Outra opção é o transporte oficial que deve ser requerido junto a Prefeitura Universitária acessando o link: “Transporte Oficial podendo ser solicitado nas mesmas situações acima.

Obs: Lembramos que esses auxílios não são cumulativos, devendo o solicitante optar por um ou outro.

FORMULÁRIO SOLICITAÇÃO

Deve ser impresso em página única e em sua versão atualizada, disponível no link abaixo.

Formulário PROPG 203A  

Atenção: O formulário deverá ser entregue com a assinatura original.

O beneficiário ou o responsável (solicitante) do auxílio deverá apresentar a prestação de contas à PROPG em até 5 (cinco) dias úteis após o término da Banca, devendo ressarcir à UFABC a totalidade do valor recebido caso não realize a entrega da documentação no prazo acima e/ou quando a prestação de contas final tenha sido considerada insatisfatória ficando o docente solicitante bloqueado para a solicitação e liberação de novos auxílios até que a situação seja regularizada.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

⇒ Formulário PROPG 203B (Prestação de Contas), devidamente preenchido e assinado pelo beneficiário ou o responsável (solicitante);

⇒ Cópia da Ata de Defesa da Banca;

 Bilhetes de Embarque de passagens aéreas originais; (comprovantes deverão ser colados em folha A4);

  • No caso de passagens terrestres, o reembolso somente ocorrerá quando no formulário de solicitação de viagem nacional, no item “Passagens – tipo de transporte”, a opção “Rodoviário” estiver marcada, e os respectivos bilhetes originais forem anexados na prestação de contas.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Existindo restituição à UFABC, aguardar análise do relatório pelo Setor de Prestação de Contas. Após a aprovação da documentação apresentada, a Pró-Reitoria de Pós-Graduação emitirá uma GRU para pagamento dos valores devidos e encaminhará por e-mail ao beneficiário.
A prestação de contas só estará concluída após o envio do comprovante de pagamento da GRU.

FORMULÁRIO PRESTAÇÃO

Deve ser impresso em página única e em sua versão atualizada, disponível no link abaixo.

Formulário PROPG 203B

Atenção: O formulário deverá ser entregue com a assinatura original.