Resultado Final Processo Seletivo para ingresso de bolsistas de Ações Emergenciais da CAPES

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (ProPG) da Universidade Federal do ABC (UFABC) e a comissão de seleção tornam público o Resultado Final dos candidatos aprovados por programa de pós-graduação, em ordem de classificação, para as bolsas de Mestrado e Doutorado Acadêmico stricto sensu no âmbito do processo CAPES 23038.003279/2020-11 de Ações Emergenciais.

Programa de Pós-graduação em Ciência e Tecnologia/Química

1º JOANA CLAUDIO PIERETTI*
2º ERIC UMEHARA
3º IVANILDO AFONSO DE BRITO
4º KAREN LORAINE MACENA SANTOS

1º MATHEUS LIMA RODRIGUES*
2º CAROLINE MARTINS DOMINGUEZ

Programa de Pós-graduação em Física

1º RICHARD SILVA COSTA*

1º ELIANE CORREIA VALCARCEL*
2º JULIAN MATEO RAYO ALAPE
3º EDUARDO ALBACETE
4º PEDRO HENRIQUE CROTI SIQUEIRA

Programa de Pós-graduação em Nanociências e Materiais Avançados

1º ELISÂNGELA BELLETI*
2º DANIEL DE REZENDE LEME
3º ROBERTA RODRIGUES MEIRA

1º AMANDA ELIANE SABAINE*
2º PRISCILA ALLENNE NEVES

* Os primeiros classificados de cada categoria, de acordo com o item 3.1 do edital, terão de 01 a 03 de junho de 2020 para enviar os documentos necessários para a matrícula, para fazer jus à bolsa, que entrará em vigor em junho de 2020.

O candidato selecionado deverá enviar os documentos listados abaixo, em arquivos .pdf, para o e-mail matricula.propg@ufabc.edu.br:
– Diploma frente e verso
– RG
– CPF

Devido ao isolamento social a Pró-Reitoria de Pós-graduação informa que os documentos da matrícula deverão ser entregues quando as atividades acadêmico-administrativas retornarem ao normal na Universidade Federal do ABC.

Caso o primeiro colocado não envie os documentos para matrícula no período determinado no edital, os próximos classificados poderão ser chamados para matrícula no período de 04 a 05 de junho de 2020.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail gabinete.propg@ufabc.edu.br.

Programa de Pós-graduação em Ciência e Tecnologia/Química

– Diploma frente e verso
– RG
– CPF

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail gabinete.propg@ufabc.edu.br.