HOMOLOGAÇÃO

INFORMAÇÕES

O processo de homologação do título de mestre(a) ou doutor(a) se inicia a partir do envio correto da versão final digital e documentação obrigatória, via sistema SIGAA. Atente-se aos itens abaixo e como fazer esse envio.

     ELABORAÇÃO DE VERSÃO FINAL               DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS               MANUAIS SIGAA


PRAZO

Não há um prazo definido para que o título seja homologado, pois isso depende de algumas etapas a serem concluídas. Abaixo constam as etapas do processo de homologação:

Conferência e aprovação da versão final digital (etapa realizada pelo orientador)

Aprovação da versão final (etapa realizada pelo orientador)

Assinatura no Termo de Autorização de Publicação (etapa realizada pelo discente)

Inserção dos documentos pessoais (etapa realizada pelo discente)

Verificar junto a Coordenadoria Orçamentária e Financeira da PROPG se o concluinte está sem pendência de auxílios e bolsas (etapa realizada pela divisão acadêmica)

Análise e validação da documentação obrigatória (etapa realizada pela divisão acadêmica)

Preenchimento do Questionário para Homologação (etapa realizada pelo discente)

Solicitação da Homologação do Título (etapa realizada pela coordenação)

Encaminhar processo ao Pró-Reitor para homologação do título de Mestre(a) ou Doutor(a) ad referendum

A homologação do título de Mestre(a) ou Doutor(a) é publicada no Boletim de Serviço – BS da UFABC após reunião da Comissão de Pós-Graduação – CPG

Contato: diplomas.propg@ufabc.edu.br

HOMOLOGAÇÃO

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O processo de homologação do título de mestre(a) ou doutor(a) se inicia a partir do envio correto da versão final digital e documentação obrigatória, via sistema SIGAA. Atente-se aos itens abaixo e como fazer esse envio.

     ELABORAÇÃO DE VERSÃO FINAL               DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS               MANUAIS SIGAA


PRAZO

Não há um prazo definido para que o título seja homologado, pois isso depende de algumas etapas a serem concluídas. Abaixo constam as etapas do processo de homologação:

Conferência e aprovação da versão final digital (etapa realizada pelo orientador)

Aprovação da versão final (etapa realizada pelo orientador)

Assinatura no Termo de Autorização de Publicação (etapa realizada pelo discente)

Inserção dos documentos pessoais (etapa realizada pelo discente)

Verificar junto a Coordenadoria Orçamentária e Financeira da PROPG se o concluinte está sem pendência de auxílios e bolsas (etapa realizada pela divisão acadêmica)

Análise e validação da documentação obrigatória (etapa realizada pela divisão acadêmica)

Preenchimento do Questionário para Homologação (etapa realizada pelo discente)

Solicitação da Homologação do Título (etapa realizada pela coordenação)

Encaminhar processo ao Pró-Reitor para homologação do título de Mestre(a) ou Doutor(a) ad referendum

A homologação do título de Mestre(a) ou Doutor(a) é publicada no Boletim de Serviço – BS da UFABC após reunião da Comissão de Pós-Graduação – CPG

Contato: diplomas.propg@ufabc.edu.br