HOMOLOGAÇÃO

INFORMAÇÕES

O processo de homologação do título de mestre(a) ou doutor(a) se inicia a partir do envio correto da versão final digital e documentação obrigatória, via sistema SIGAA. Atente-se aos itens abaixo e como fazer esse envio.

     ELABORAÇÃO DE VERSÃO FINAL               DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS               MANUAIS SIGAA


PRAZO

Não há um prazo definido para que o título seja homologado, pois isso depende de algumas etapas a serem concluídas. Abaixo constam as etapas do processo de homologação:

⇒ Conferência e aprovação da versão final digital (etapa realizada pelo orientador)

⇒ Aprovação da versão final (etapa realizada pelo orientador)

⇒ Assinatura no Termo de Autorização de Publicação (etapa realizada pelo discente)

⇒ Inserção dos documentos pessoais (etapa realizada pelo discente)

⇒ Verificar junto a Coordenadoria Orçamentária e Financeira da PROPG se o concluinte está sem pendência de auxílios e bolsas (etapa realizada pela divisão acadêmica)

⇒ Análise e validação da documentação obrigatória (etapa realizada pela divisão acadêmica)

⇒ Preenchimento do Questionário para Homologação (etapa realizada pelo discente)

⇒ Solicitação da Homologação do Título (etapa realizada pela coordenação)

⇒ Encaminhar processo ao Pró-Reitor para homologação do título de Mestre(a) ou Doutor(a) ad referendum

⇒ A homologação do título de Mestre(a) ou Doutor(a) é publicada no Boletim de Serviço – BS da UFABC após reunião da Comissão de Pós-Graduação – CPG

Contato: diplomas.propg@ufabc.edu.br

HOMOLOGAÇÃO

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O processo de homologação do título de mestre(a) ou doutor(a) se inicia a partir do envio correto da versão final digital e documentação obrigatória, via sistema SIGAA. Atente-se aos itens abaixo e como fazer esse envio.

     ELABORAÇÃO DE VERSÃO FINAL               DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS               MANUAIS SIGAA


PRAZO

Não há um prazo definido para que o título seja homologado, pois isso depende de algumas etapas a serem concluídas. Abaixo constam as etapas do processo de homologação:

⇒ Conferência e aprovação da versão final digital (etapa realizada pelo orientador)

⇒ Aprovação da versão final (etapa realizada pelo orientador)

⇒ Assinatura no Termo de Autorização de Publicação (etapa realizada pelo discente)

⇒ Inserção dos documentos pessoais (etapa realizada pelo discente)

⇒ Verificar junto a Coordenadoria Orçamentária e Financeira da PROPG se o concluinte está sem pendência de auxílios e bolsas (etapa realizada pela divisão acadêmica)

⇒ Análise e validação da documentação obrigatória (etapa realizada pela divisão acadêmica)

⇒ Preenchimento do Questionário para Homologação (etapa realizada pelo discente)

⇒ Solicitação da Homologação do Título (etapa realizada pela coordenação)

⇒ Encaminhar processo ao Pró-Reitor para homologação do título de Mestre(a) ou Doutor(a) ad referendum

⇒ A homologação do título de Mestre(a) ou Doutor(a) é publicada no Boletim de Serviço – BS da UFABC após reunião da Comissão de Pós-Graduação – CPG

Contato: diplomas.propg@ufabc.edu.br