Coronavírus: Resultado do edital 25/2020 para seleção de bolsas emergenciais

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Universidade Federal do ABC (UFABC) torna público o resultado da seleção de bolsistas e voluntários do Edital Nº 25/2020 para seleção de bolsas emergenciais para discentes e egressos dos cursos de Pós- Graduação da UFABC para participação no diagnóstico de Covid19 no laboratório de Análises Clínicas da Faculdade de Medicina do ABC.

CLIQUE AQUI para resultado dos bolsistas e voluntários selecionados.

Coronavírus: Resultado do edital 25/2020 para seleção de bolsas emergenciais

CLIQUE AQUI para resultado dos bolsistas e voluntários selecionados.