BANCAS/AVALIAÇÕES – lato sensu

INSTRUÇÕES PARA COORDENAÇÃO DE CURSO SOBRE BANCAS/AVALIAÇÕES lato sensu

De acordo com a Resolução CoE nº 3/2023 – Tanto para os projetos pedagógicos que exigirem banca examinadora quanto para os que não a exigirem, as Coordenações dos Cursos deverão encaminhar com pelo menos 30 (trinta) dias de antecedência das datas programadas para banca ou entrega do TCC ou monografia, as seguintes informações à PROPG para conferência e validação:

I – nome do (a) discente;

II – data de apresentação da banca / entrega do TCC ou Monografia (para projetos pedagógicos que não exigirem banca)


Atenção

Apenas os(as) discentes aptos(as) deverão ter as bancas deferidas pela coordenação do curso.

A Coordenação encaminhará à PROPG as informações necessárias, abaixo descritas, para cadastro de orientadores(as) e coorientadores(as), com participação ativa em bancas examinadoras, que não sejam servidores da UFABC para registro no sistema acadêmico e com pelo menos 30 (trinta) dias de antecedência das datas programadas para banca ou entrega do TCC ou monografia.

Informações cadastrais:

  • Nome completo;
  • Data de nascimento;
  • CPF
  • RG – nº / Orgão emissor / Estado emissor;
  • E-mail;
  • Nome da mãe;
  • Nível de formação;
  • Instituição de ensino com vínculo de trabalho atual.

Atenção

A  ProPG não aceitará informações enviadas através de e-mail particular.

Para a divulgação do evento, siga as orientações constantes e entre em contato com a Assessoria de Comunicação e Imprensa (ACI) através do Tel.: (11) 3356-7583 ou e-mail: comunicacao@ufabc.edu.br
Para reserva das salas para apresentação dos trabalhos, acesse a página da Prefeitura Universitária

A elaboração de documentos para a banca é de responsabilidade da equipe de apoio de gestão do curso, aprovado na CoE.

A ProPG disponibiliza um modelo para os cursos. Para acessá-lo clique  

A Coordenação terá até 30 dias, após a avaliação, para encaminhar à PROPG o resultado da avaliação do TCC ou monografia, através da Planilha de Bancas/Avaliações ProPG com as seguintes informações:

I – Nome do(a) discente;

II – Nome do(a) Orientador(a);

III – Nome do(a) Coorientador(a), se houver;

IV – Conceitos (A, B ou C para aprovados e, F para reprovados);

V – Título do trabalho aprovado pela banca;

VI – Data da aprovação da conclusão de curso, conforme Art. 2º e Art. 3º da Resolução CoE nº 2/2023;

VII – Data do início da orientação;

VIII – Data do início da coorientação, se houver.

Atenção

A coordenação do curso deverá ainda encaminhar, no mesmo prazo, a versão final digital do trabalho em formato “pdf” com o mesmo título aprovado pela banca.

As informações devem ser encaminhadas através da Planilha de Bancas/Avaliações – disponível clicando

A  ProPG não aceitará planilha e/ou informação enviada através de e-mail particular, devendo a mesma ser enviada exclusivamente pelo e-mail institucional da coordenação do respectivo curso para o e-mail:  especializacao.propg@ufabc.edu.br

IMPORTANTE

O envio da planilha por meio do e-mail institucional configura-se um ato administrativo, com presunção de veracidade e força probatória, e deste modo, não serão necessárias assinaturas na planilha.

 

BANCAS/AVALIAÇÕES – lato sensu

INSTRUÇÕES PARA COORDENAÇÃO DE CURSO SOBRE BANCAS/AVALIAÇÕES lato sensu

De acordo com a Resolução CoE nº 3/2023 – Tanto para os projetos pedagógicos que exigirem banca examinadora quanto para os que não a exigirem, as Coordenações dos Cursos deverão encaminhar com pelo menos 30 (trinta) dias de antecedência das datas programadas para banca ou entrega do TCC ou monografia, as seguintes informações à PROPG para conferência e validação:

I – nome do (a) discente;

II – data de apresentação da banca / entrega do TCC ou Monografia (para projetos pedagógicos que não exigirem banca)


Atenção

Apenas os(as) discentes aptos(as) deverão ter as bancas deferidas pela coordenação do curso.

A Coordenação encaminhará à PROPG as informações necessárias, abaixo descritas, para cadastro de orientadores(as) e coorientadores(as), com participação ativa em bancas examinadoras, que não sejam servidores da UFABC para registro no sistema acadêmico e com pelo menos 30 (trinta) dias de antecedência das datas programadas para banca ou entrega do TCC ou monografia.

Informações cadastrais:

  • Nome completo;
  • Data de nascimento;
  • CPF
  • RG – nº / Orgão emissor / Estado emissor;
  • E-mail;
  • Nome da mãe;
  • Nível de formação;
  • Instituição de ensino com vínculo de trabalho atual.

Atenção

A  ProPG não aceitará informações enviadas através de e-mail particular.

Para a divulgação do evento, siga as orientações constantes e entre em contato com a Assessoria de Comunicação e Imprensa (ACI) através do Tel.: (11) 3356-7583 ou e-mail: comunicacao@ufabc.edu.br
Para reserva das salas para apresentação dos trabalhos, acesse a página da Prefeitura Universitária

A elaboração de documentos para a banca é de responsabilidade da equipe de apoio de gestão do curso, aprovado na CoE.

A ProPG disponibiliza um modelo para os cursos. Para acessá-lo clique  

A Coordenação terá até 30 dias, após a avaliação, para encaminhar à PROPG o resultado da avaliação do TCC ou monografia, através da Planilha de Bancas/Avaliações ProPG com as seguintes informações:

I – Nome do(a) discente;

II – Nome do(a) Orientador(a);

III – Nome do(a) Coorientador(a), se houver;

IV – Conceitos (A, B ou C para aprovados e, F para reprovados);

V – Título do trabalho aprovado pela banca;

VI – Data da aprovação da conclusão de curso, conforme Art. 2º e Art. 3º da Resolução CoE nº 2/2023;

VII – Data do início da orientação;

VIII – Data do início da coorientação, se houver.

Atenção

A coordenação do curso deverá ainda encaminhar, no mesmo prazo, a versão final digital do trabalho em formato “pdf” com o mesmo título aprovado pela banca.

As informações devem ser encaminhadas através da Planilha de Bancas/Avaliações – disponível clicando

A  ProPG não aceitará planilha e/ou informação enviada através de e-mail particular, devendo a mesma ser enviada exclusivamente pelo e-mail institucional da coordenação do respectivo curso para o e-mail:  especializacao.propg@ufabc.edu.br

IMPORTANTE

O envio da planilha por meio do e-mail institucional configura-se um ato administrativo, com presunção de veracidade e força probatória, e deste modo, não serão necessárias assinaturas na planilha.