BANCAS/AVALIAÇÕES – lato sensu

INSTRUÇÕES PARA COORDENAÇÃO DE CURSO SOBRE BANCAS/AVALIAÇÕES lato sensu

De acordo com a Resolução CoE nº 3/2023 – Tanto para os projetos pedagógicos que exigirem banca examinadora quanto para os que não a exigirem, as Coordenações dos Cursos deverão encaminhar com pelo menos 30 (trinta) dias de antecedência das datas programadas para banca ou entrega do TCC ou monografia, as seguintes informações à PROPG para conferência e validação:

I – nome do (a) discente;

II – data de apresentação da banca / entrega do TCC ou Monografia (para projetos pedagógicos que não exigirem banca)


Atenção

Apenas os(as) discentes aptos(as) deverão ter as bancas deferidas pela coordenação do curso.

Para a divulgação do evento, siga as orientações constantes e entre em contato com a Assessoria de Comunicação e Imprensa (ACI) através do Tel.: (11) 3356-7583 ou e-mail: comunicacao@ufabc.edu.br

Para reserva das salas para apresentação dos trabalhos/avaliações, acesse a página da Prefeitura Universitária

Para solicitação de transporte, siga as orientações constantes em PU -Transportes , e verifique a possibilidade de solicitação.

Obs.: As solicitações acima são feitas diretamente pela equipe da Coordenação do Curso de Especialização Específico.

Para liberação de entrada do público externo (convidados, candidatos, alunos de polos de cursos, etc).Envie com pelo menos 48 horas de antecedência da data da prova/evento  email para: seguranca@ufabc.edu.br, com as informações abaixo:

  • Lista dos candidatos autorizados a entrar na UFABC;
  • Dados sobre o evento, sala e horário;
  • Um contato (telefone/whatsapp) do responsável do evento.

Para liberação do acesso de veículos para o público externo ao estacionamento da UFABC, envie email para: seguranca@ufabc.edu.br , com as informações abaixo:

  • Nome completo e número do documento do(a) candidato(a);
  • Dados do veículo: modelo, placa e, se possível, a cor do veículo.

Obs.: A segurança não garante vagas no estacionamento em virtude de possível lotação, a depender do dia e horário.


Importante

As solicitações dos itens acima devem ser realizadas diretamente pela equipe da Coordenação do Curso de Especialização Específica junto aos setores informados.

A Coordenação encaminhará à PROPG as informações necessárias, abaixo descritas, para cadastro de orientadores(as) e coorientadores(as), com participação ativa em bancas examinadoras, que não sejam servidores da UFABC para registro no sistema acadêmico e com pelo menos 30 (trinta) dias de antecedência das datas programadas para banca ou entrega do TCC ou monografia.

Informações cadastrais:

  • Nome completo;
  • Data de nascimento;
  • CPF
  • RG – nº / Orgão emissor / Estado emissor;
  • E-mail;
  • Nome da mãe;
  • Nível de formação;
  • Instituição de ensino com vínculo de trabalho atual.

Atenção

A  ProPG não aceitará informações enviadas através de e-mail particular.

A elaboração de documentos para a banca é de responsabilidade da equipe de apoio de gestão do curso, aprovado na CoE.

A ProPG disponibiliza um modelo para os cursos. Para acessá-lo clique  

A Coordenação terá até 30 dias, após a avaliação, para encaminhar à PROPG o resultado da avaliação do TCC ou monografia, através da Planilha de Bancas/Avaliações ProPG com as seguintes informações:

I – Nome do(a) discente;

II – Nome do(a) Orientador(a);

III – Nome do(a) Coorientador(a), se houver;

IV – Conceitos (A, B ou C para aprovados e, F para reprovados);

V – Título do trabalho aprovado pela banca;

VI – Data da aprovação da conclusão de curso, conforme Art. 2º e Art. 3º da Resolução CoE nº 2/2023;

VII – Data do início da orientação;

VIII – Data do início da coorientação, se houver.

Atenção

A coordenação do curso deverá ainda encaminhar, no mesmo prazo, a versão final digital do trabalho em formato “pdf” com o mesmo título aprovado pela banca.

As informações devem ser encaminhadas através da Planilha de Bancas/Avaliações – disponível clicando

A  ProPG não aceitará planilha e/ou informação enviada através de e-mail particular, devendo a mesma ser enviada exclusivamente pelo e-mail institucional da coordenação do respectivo curso para o e-mail:  especializacao.propg@ufabc.edu.br

IMPORTANTE

O envio da planilha por meio do e-mail institucional configura-se um ato administrativo, com presunção de veracidade e força probatória, e deste modo, não serão necessárias assinaturas na planilha.

 

BANCAS/AVALIAÇÕES – lato sensu

INSTRUÇÕES PARA COORDENAÇÃO DE CURSO SOBRE BANCAS/AVALIAÇÕES lato sensu

De acordo com a Resolução CoE nº 3/2023 – Tanto para os projetos pedagógicos que exigirem banca examinadora quanto para os que não a exigirem, as Coordenações dos Cursos deverão encaminhar com pelo menos 30 (trinta) dias de antecedência das datas programadas para banca ou entrega do TCC ou monografia, as seguintes informações à PROPG para conferência e validação:

I – nome do (a) discente;

II – data de apresentação da banca / entrega do TCC ou Monografia (para projetos pedagógicos que não exigirem banca)


Atenção

Apenas os(as) discentes aptos(as) deverão ter as bancas deferidas pela coordenação do curso.

Para a divulgação do evento, siga as orientações constantes e entre em contato com a Assessoria de Comunicação e Imprensa (ACI) através do Tel.: (11) 3356-7583 ou e-mail: comunicacao@ufabc.edu.br

Para reserva das salas para apresentação dos trabalhos/avaliações, acesse a página da Prefeitura Universitária

Para solicitação de transporte, siga as orientações constantes em PU -Transportes , e verifique a possibilidade de solicitação.

Obs.: As solicitações acima são feitas diretamente pela equipe da Coordenação do Curso de Especialização Específico.

Para liberação de entrada do público externo (convidados, candidatos, alunos de polos de cursos, etc).Envie com pelo menos 48 horas de antecedência da data da prova/evento  email para: seguranca@ufabc.edu.br, com as informações abaixo:

  • Lista dos candidatos autorizados a entrar na UFABC;
  • Dados sobre o evento, sala e horário;
  • Um contato (telefone/whatsapp) do responsável do evento.

Para liberação do acesso de veículos para o público externo ao estacionamento da UFABC, envie email para: seguranca@ufabc.edu.br , com as informações abaixo:

  • Nome completo e número do documento do(a) candidato(a);
  • Dados do veículo: modelo, placa e, se possível, a cor do veículo.

Obs.: A segurança não garante vagas no estacionamento em virtude de possível lotação, a depender do dia e horário.


Importante

As solicitações dos itens acima devem ser realizadas diretamente pela equipe da Coordenação do Curso de Especialização Específica junto aos setores informados.

A Coordenação encaminhará à PROPG as informações necessárias, abaixo descritas, para cadastro de orientadores(as) e coorientadores(as), com participação ativa em bancas examinadoras, que não sejam servidores da UFABC para registro no sistema acadêmico e com pelo menos 30 (trinta) dias de antecedência das datas programadas para banca ou entrega do TCC ou monografia.

Informações cadastrais:

  • Nome completo;
  • Data de nascimento;
  • CPF
  • RG – nº / Orgão emissor / Estado emissor;
  • E-mail;
  • Nome da mãe;
  • Nível de formação;
  • Instituição de ensino com vínculo de trabalho atual.

Atenção

A  ProPG não aceitará informações enviadas através de e-mail particular.

A elaboração de documentos para a banca é de responsabilidade da equipe de apoio de gestão do curso, aprovado na CoE.

A ProPG disponibiliza um modelo para os cursos. Para acessá-lo clique  

A Coordenação terá até 30 dias, após a avaliação, para encaminhar à PROPG o resultado da avaliação do TCC ou monografia, através da Planilha de Bancas/Avaliações ProPG com as seguintes informações:

I – Nome do(a) discente;

II – Nome do(a) Orientador(a);

III – Nome do(a) Coorientador(a), se houver;

IV – Conceitos (A, B ou C para aprovados e, F para reprovados);

V – Título do trabalho aprovado pela banca;

VI – Data da aprovação da conclusão de curso, conforme Art. 2º e Art. 3º da Resolução CoE nº 2/2023;

VII – Data do início da orientação;

VIII – Data do início da coorientação, se houver.

Atenção

A coordenação do curso deverá ainda encaminhar, no mesmo prazo, a versão final digital do trabalho em formato “pdf” com o mesmo título aprovado pela banca.

As informações devem ser encaminhadas através da Planilha de Bancas/Avaliações – disponível clicando

A  ProPG não aceitará planilha e/ou informação enviada através de e-mail particular, devendo a mesma ser enviada exclusivamente pelo e-mail institucional da coordenação do respectivo curso para o e-mail:  especializacao.propg@ufabc.edu.br

IMPORTANTE

O envio da planilha por meio do e-mail institucional configura-se um ato administrativo, com presunção de veracidade e força probatória, e deste modo, não serão necessárias assinaturas na planilha.