O processo de homologação do tÃtulo de mestre(a) ou doutor(a) se inicia a partir do envio correto da versão final digital e documentação obrigatória, via sistema SIGAA. Atente-se aos itens abaixo e como fazer esse envio.
   ELABORAÇÃO DE VERSÃO FINAL        DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS        MANUAIS SIGAA
PRAZO
Não há um prazo definido para que o tÃtulo seja homologado, pois isso depende de algumas etapas a serem concluÃdas. Abaixo constam as etapas do processo de homologação:
⇒ Conferência e aprovação da versão final digital (etapa realizada pelo orientador)
⇒ Aprovação da versão final (etapa realizada pelo orientador)
⇒ Assinatura no Termo de Autorização de Publicação (etapa realizada pelo discente)
⇒ Inserção dos documentos pessoais (etapa realizada pelo discente)
⇒ Verificar junto a Coordenadoria Orçamentária e Financeira da PROPG se o concluinte está sem pendência de auxÃlios e bolsas (etapa realizada pela divisão acadêmica)
⇒ Análise e validação da documentação obrigatória (etapa realizada pela divisão acadêmica)
⇒ Preenchimento do Questionário para Homologação (etapa realizada pelo discente)
⇒ Solicitação da Homologação do TÃtulo (etapa realizada pela coordenação)
⇒ Encaminhar processo ao Pró-Reitor para homologação do tÃtulo de Mestre(a) ou Doutor(a) ad referendum
⇒ A homologação do tÃtulo de Mestre(a) ou Doutor(a) é publicada no Boletim de Serviço – BS da UFABC após reunião da Comissão de Pós-Graduação – CPG
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