De acordo com a Resolução CoE nº 3/2023 – Tanto para os projetos pedagógicos que exigirem banca examinadora quanto para os que não a exigirem, as Coordenações dos Cursos deverão encaminhar com pelo menos 30 (trinta) dias de antecedência das datas programadas para banca ou entrega do TCC ou monografia, as seguintes informações à PROPG para conferência e validação:
I – nome do (a) discente;
II – data de apresentação da banca / entrega do TCC ou Monografia (para projetos pedagógicos que não exigirem banca)
Atenção
Apenas os(as) discentes aptos(as) deverão ter as bancas deferidas pela coordenação do curso.
A Coordenação encaminhará à PROPG as informações necessárias, abaixo descritas, para cadastro de orientadores(as) e coorientadores(as), com participação ativa em bancas examinadoras, que não sejam servidores da UFABC para registro no sistema acadêmico e com pelo menos 30 (trinta) dias de antecedência das datas programadas para banca ou entrega do TCC ou monografia.
Informações cadastrais:
- Nome completo;
- Data de nascimento;
- CPF
- RG – nº / Orgão emissor / Estado emissor;
- E-mail;
- Nome da mãe;
- NÃvel de formação;
- Instituição de ensino com vÃnculo de trabalho atual.
Atenção
A ProPG não aceitará informações enviadas através de e-mail particular.
Para a divulgação do evento, siga as orientações constantes e entre em contato com a Assessoria de Comunicação e Imprensa (ACI) através do Tel.: (11) 3356-7583 ou e-mail: comunicacao@ufabc.edu.br
Para reserva das salas para apresentação dos trabalhos, acesse a página da Prefeitura Universitária
Para solicitação de transporte, siga as orientações constantes em PU -Transportes , e verifique a possibilidade de solicitação.
Obs.: As solicitações acima são feitas diretamente pela equipe da Coordenação do Curso de Especialização EspecÃfico.
A Coordenação terá até 30 dias, após a avaliação, para encaminhar à PROPG o resultado da avaliação do TCC ou monografia, através da Planilha de Bancas/Avaliações ProPG com as seguintes informações:
I – Nome do(a) discente;
II – Nome do(a) Orientador(a);
III – Nome do(a) Coorientador(a), se houver;
IV – Conceitos (A, B ou C para aprovados e, F para reprovados);
V – TÃtulo do trabalho aprovado pela banca;
VI – Data da aprovação da conclusão de curso, conforme Art. 2º e Art. 3º da Resolução CoE nº 2/2023;
VII – Data do inÃcio da orientação;
VIII – Data do inÃcio da coorientação, se houver.
Atenção
A coordenação do curso deverá ainda encaminhar, no mesmo prazo, a versão final digital do trabalho em formato “pdf” com o mesmo tÃtulo aprovado pela banca.
As informações devem ser encaminhadas através da Planilha de Bancas/Avaliações – disponÃvel clicando
A ProPG não aceitará planilha e/ou informação enviada através de e-mail particular, devendo a mesma ser enviada exclusivamente pelo e-mail institucional da coordenação do respectivo curso para o e-mail: especializacao.propg@ufabc.edu.br
IMPORTANTE
O envio da planilha por meio do e-mail institucional configura-se um ato administrativo, com presunção de veracidade e força probatória, e deste modo, não serão necessárias assinaturas na planilha.