Programa de Assistência ao Docente

O Programa de Assistência ao Docente – projeto que prevê a atuação de estudantes de mestrado e doutorado da UFABC em atividades didáticas de disciplinas de graduação – foi criado com o objetivo de qualificar a formação dos estudantes de pós-graduação, apoiar a atividade docente e promover a integração entre a graduação e a pós-graduação.

Os pós-graduandos poderão atuar em atividades acadêmicas relacionadas às disciplinas escolhidas, inclusive ministrando aulas (até o limite de 30% do total de aulas). A PROPG e a PROGRAD solicitam que os estudantes atuem em disciplinas obrigatórias dos Bacharelados Interdisciplinares. Além disso, a participação será obrigatória para todos os alunos de pós-graduação com Bolsa UFABC e opcional para os demais alunos.

O primeiro edital do Programa foi publicado no Boletim de Serviço do dia 11/11/2014 e todas as informações podem ser acessadas no link : Programa Assistência ao Docente

Acesse a lista de aprovados para o 1º Quadrimestre de 2015.

APRESENTAÇÃO DO PROJETO PARA OS ALUNOS

O discentes de pós-graduação estão convidados para uma conversa com o Pró-reitor de Pós-graduação, para que sejam apresentados os principais aspectos do projeto e respondidas dúvidas sobre ele. A reunião acontecerá sexta-feira, dia 14 de novembro as 14h na Sala 301 do Bloco B.

Pauta: Programa Assistência ao Docente
Data: 14 de novembro (sexta-feira)
Local: Sala 301 – 3º andar – Bloco B – Campus Santo André

Programa de Assistência ao Docente

Acesse a lista de aprovados para o 1º Quadrimestre de 2015.

APRESENTAÇÃO DO PROJETO PARA OS ALUNOS

Pauta: Programa Assistência ao Docente
Data: 14 de novembro (sexta-feira)
Local: Sala 301 – 3º andar – Bloco B – Campus Santo André