Prêmio de Excelência Acadêmica da Pós-Graduação

REGULAMENTO
Edital 2016
Retificação do Edital

Notas:

  • Serão considerados como “regularmente matriculados”, discentes com matrícula ativa em um dos programas de mestrado acadêmico ou doutorado da UFABC no 3º quadrimestre de 2016 (data de referência 19/09/2016) e após, até a data de encerramento das inscrições.
  • As pastas com os documentos comprobatórios serão abertas pela comissão julgadora apenas após o término das inscrições, ou seja, o(a) discente é livre para acrescentar, editar e excluir documentos na pasta até o dia 22/02.

INSCRIÇÕES
Para se inscrever, o(a) discente deve preencher o formulário de inscrição e criar uma pasta no Dropbox ou Google Drive com os documentos comprobatórios das publicações inscritas (orientações a seguir). O link para a pasta deve ser informado em campo apropriado no formulário de inscrição.

ENVIO DE DOCUMENTOS

Os documentos comprobatórios devem ser salvos numa pasta do dropbox ou do google drive, cujo link deve ser informado no preenchimento do formulário de inscrição ao II PEAPG.

NOMENCLATURA DOS DOCUMENTOS
Os documentos devem ser nomeados da seguinte maneira:
* Tipo de documento (A – Artigo; B – Livro; C – Capítulo; D – Patente; E – Congresso)
* Ordem informada no formulário (1, 2, 3, etc…)
* Outras informações

Exemplos
* Aceite de publicação do segundo capítulo de livro informado no formulário: C – Capítulo – 2 – Aceite
* Artigo publicado nos anais de um congresso, sendo o oitavo informado no formulário: E – Congresso – 8 – Publicação nos Anais

COMO CRIAR E COMPARTILHAR A PASTA
No Dropbox:
1. Criar uma pasta. O nome da pasta deve ser a sigla do programa de pós-graduação do(a) discente com três letras (ver lista), seguida pelo nome completo da pessoa.
2. Clicar na pasta que foi criada.
3. Aparecerá um botão “compartilhar” à direita do nome da pasta.
4. Clicar em compartilhar.
5. Na janela que se abrirá, clicar em “criar um link”.
6. Aparecerá a mensagem “Qualquer pessoa que tiver o link pode ver esta pasta”.
7. Clicar em “copiar link” para copiar o link e incluí-lo no campo adequado do formulário.

No Google Drive:
1. Criar uma pasta. O nome da pasta deve ser a sigla do programa de pós-graduação do(a) discente com três letras (ver lista), seguida pelo nome completo da pessoa.
2. Clicar com o botão direito do mouse na pasta que foi criada.
3. Clicar em “compartilhar”.
4. Na janela que se abrirá, clicar em “Receber link compartilhável”.
5. Clicar em “copiar link” para copiar o link e incluí-lo no campo adequado do formulário.

EDIÇÕES ANTERIORES
1ª Edição (2015)

Resultado

CONTATO
Dúvidas devem ser encaminhadas ao e-mail premio.propg@ufabc.edu.br

 

 

Prêmio de Excelência Acadêmica da Pós-Graduação

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  • Serão considerados como “regularmente matriculados”, discentes com matrícula ativa em um dos programas de mestrado acadêmico ou doutorado da UFABC no 3º quadrimestre de 2016 (data de referência 19/09/2016) e após, até a data de encerramento das inscrições.
  • As pastas com os documentos comprobatórios serão abertas pela comissão julgadora apenas após o término das inscrições, ou seja, o(a) discente é livre para acrescentar, editar e excluir documentos na pasta até o dia 22/02.

INSCRIÇÕES
Para se inscrever, o(a) discente deve preencher o formulário de inscrição e criar uma pasta no Dropbox ou Google Drive com os documentos comprobatórios das publicações inscritas (orientações a seguir). O link para a pasta deve ser informado em campo apropriado no formulário de inscrição.

ENVIO DE DOCUMENTOS

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NOMENCLATURA DOS DOCUMENTOS
Os documentos devem ser nomeados da seguinte maneira:
* Tipo de documento (A – Artigo; B – Livro; C – Capítulo; D – Patente; E – Congresso)
* Ordem informada no formulário (1, 2, 3, etc…)
* Outras informações

Exemplos
* Aceite de publicação do segundo capítulo de livro informado no formulário: C – Capítulo – 2 – Aceite
* Artigo publicado nos anais de um congresso, sendo o oitavo informado no formulário: E – Congresso – 8 – Publicação nos Anais

COMO CRIAR E COMPARTILHAR A PASTA
No Dropbox:
1. Criar uma pasta. O nome da pasta deve ser a sigla do programa de pós-graduação do(a) discente com três letras (ver lista), seguida pelo nome completo da pessoa.
2. Clicar na pasta que foi criada.
3. Aparecerá um botão “compartilhar” à direita do nome da pasta.
4. Clicar em compartilhar.
5. Na janela que se abrirá, clicar em “criar um link”.
6. Aparecerá a mensagem “Qualquer pessoa que tiver o link pode ver esta pasta”.
7. Clicar em “copiar link” para copiar o link e incluí-lo no campo adequado do formulário.

No Google Drive:
1. Criar uma pasta. O nome da pasta deve ser a sigla do programa de pós-graduação do(a) discente com três letras (ver lista), seguida pelo nome completo da pessoa.
2. Clicar com o botão direito do mouse na pasta que foi criada.
3. Clicar em “compartilhar”.
4. Na janela que se abrirá, clicar em “Receber link compartilhável”.
5. Clicar em “copiar link” para copiar o link e incluí-lo no campo adequado do formulário.

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