Lista de disciplinas da Pós-Graduação na modalidade ECE (2020.1)

Durante a sua III sessão extraordinária de 2020, realizada em 03 de abril, o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (ConsEPE) da Universidade Federal do ABC aprovou a realização de Estudos Continuados Emergenciais (ECE) na Graduação e na Pós-Graduação, durante o primeiro quadrimestre de 2020.

Após levantamento junto às coordenações dos Programas de Pós-Graduações, as quais, por sua vez, consultaram os docentes responsáveis pelas disciplinas da pós-graduação ofertadas no primeiro quadrimestre de 2020.1, a ProPG torna pública a LISTA DE DISCIPLINAS DOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO que serão retomadas na modalidade ECE a partir do dia 20 de abril.

Para dúvidas e esclarecimentos, entrar em contato com gabinete.propg@ufabc.edu.br (com cópia para charles.santos@ufabc.edu.br e joao.gois@ufabc.edu.br).

CLIQUE AQUI para a resolução ConsEPE Nº 239/2020 que estabelece a autorização para os Estudos Continuados Emergenciais (ECE) na Graduação e na Pós-Graduação durante o primeiro quadrimestre letivo de 2020.

CLIQUE AQUI para etapas de implementação dos ECE

CLIQUE AQUI para Perguntas Frequentes sobre os ECE

Lista de disciplinas da Pós-Graduação na modalidade ECE (2020.1)

CLIQUE AQUI para etapas de implementação dos ECE