Coronavírus: Atualizações sobre as atividades da PROPG

Dada a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas da Universidade Federal do ABC, seguem atualizações acerca do funcionamento da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, neste período.

Reforçamos que todas as atividades presenciais estão suspensas e que as atividades vinculadas à pró-reitoria estão, na medida do possível e de modo gradativo, se reestruturando ao regime de atendimento remoto (teletrabalho).

GABINETE PROPG
Estão mantidas, em regime remoto:
– Reuniões do comitê estratégico responsável pelo monitoramento da situação relativa à pandemia de Coronavírus no âmbito da UFABC;
– Reuniões com grupo de pró-reitores;
– Reuniões com chefias da ProPG para definição de atividades essenciais no período.

Estão canceladas, por ora:
– Reuniões CPG e CoE;
– Reuniões em outros órgãos (CAPES, ANDIFES, etc).

Eventuais demandas devem ser encaminhadas por e-mail. O atendimento telefônico está suspenso.

DIVISÃO ACADÊMICA PROPG
Atendimento funcionando em regime de trabalho remoto:
– Inserção de dados de cadastro de discentes no Sucupira;
– Apoio às coordenações.

Estão canceladas, por ora:
– Atendimento presencial;
– Matrículas presenciais;
– Emissão de certificados e diplomas;
– Marcação de bancas (Bancas suspensas segundo portaria da Capes nº 36, de 19/03/2020).

Eventuais demandas devem ser encaminhadas por e-mail. O atendimento telefônico está suspenso.

COORDENADORIA ADMINISTRATIVA DOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO
Atendimento em regime de trabalho remoto:
– Assessoramento às CoPGs.

Estão canceladas, por ora :
– Assessoramento às reuniões de CoPGs
– Demandas de infraestrutura
– Novos processos seletivos
– Atendimento presencial

Eventuais demandas devem ser encaminhadas por e-mail. O atendimento telefônico está suspenso.

COORDENADORIA DE INTEGRAÇÃO MULTICAMPI
Atendimento em regime de trabalho remoto:
– Implementações de novos módulos SIGAA
– Demandas de CoPGs

Estão canceladas, por ora :
– Reuniões presenciais com NTI e outras áreas

Eventuais demandas devem ser encaminhadas por e-mail. O atendimento telefônico está suspenso.

COORDENADORIA ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA DA PROPG
Atendimento em regime de trabalho remoto:
– Inserção de beneficiários no SCBA (na medida do possível)
– Recebimento de documentos: por e-mail (cópias físicas podem ser recebidas a posteriori)
– Prestação de contas
– Atendimento às coordenações

Estão canceladas, por ora :
– Recebimento presencial de documentos

Eventuais demandas devem ser encaminhadas por e-mail. O atendimento telefônico está suspenso.

APOIO ADMINISTRATIVO AO CAPES-PRINT
Assessoramento a docentes e discentes ocorrerá somente em regime remoto.

ESTAGIÁRIOS
Assessoramento às áreas em regime de trabalho remoto

Maiores informações nos endereços:
Gabinete da ProPG: gabinete.propg@ufabc.edu.br
Pró-Reitor de Pós-Graduação: charles.santos@ufabc.edu.br
Pró-Reitor Adjunto: joao.gois@ufabc.edu.br

Coronavírus: Atualizações sobre as atividades da PROPG

Dada a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas da Universidade Federal do ABC, seguem atualizações acerca do funcionamento da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, neste período.

Reforçamos que todas as atividades presenciais estão suspensas e que as atividades vinculadas à pró-reitoria estão, na medida do possível e de modo gradativo, se reestruturando ao regime de atendimento remoto (teletrabalho).

GABINETE PROPG
Estão mantidas, em regime remoto:
– Reuniões do comitê estratégico responsável pelo monitoramento da situação relativa à pandemia de Coronavírus no âmbito da UFABC;
– Reuniões com grupo de pró-reitores;
– Reuniões com chefias da ProPG para definição de atividades essenciais no período.

Estão canceladas, por ora:
– Reuniões CPG e CoE;
– Reuniões em outros órgãos (CAPES, ANDIFES, etc).

Eventuais demandas devem ser encaminhadas por e-mail. O atendimento telefônico está suspenso.

DIVISÃO ACADÊMICA PROPG
Atendimento funcionando em regime de trabalho remoto:
– Inserção de dados de cadastro de discentes no Sucupira;
– Apoio às coordenações.

Estão canceladas, por ora:
– Atendimento presencial;
– Matrículas presenciais;
– Emissão de certificados e diplomas;
– Marcação de bancas (Bancas suspensas segundo portaria da Capes nº 36, de 19/03/2020).

Eventuais demandas devem ser encaminhadas por e-mail. O atendimento telefônico está suspenso.

COORDENADORIA ADMINISTRATIVA DOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO
Atendimento em regime de trabalho remoto:
– Assessoramento às CoPGs.

Estão canceladas, por ora :
– Assessoramento às reuniões de CoPGs
– Demandas de infraestrutura
– Novos processos seletivos
– Atendimento presencial

Eventuais demandas devem ser encaminhadas por e-mail. O atendimento telefônico está suspenso.

COORDENADORIA DE INTEGRAÇÃO MULTICAMPI
Atendimento em regime de trabalho remoto:
– Implementações de novos módulos SIGAA
– Demandas de CoPGs

Estão canceladas, por ora :
– Reuniões presenciais com NTI e outras áreas

Eventuais demandas devem ser encaminhadas por e-mail. O atendimento telefônico está suspenso.

COORDENADORIA ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA DA PROPG
Atendimento em regime de trabalho remoto:
– Inserção de beneficiários no SCBA (na medida do possível)
– Recebimento de documentos: por e-mail (cópias físicas podem ser recebidas a posteriori)
– Prestação de contas
– Atendimento às coordenações

Estão canceladas, por ora :
– Recebimento presencial de documentos

Eventuais demandas devem ser encaminhadas por e-mail. O atendimento telefônico está suspenso.

APOIO ADMINISTRATIVO AO CAPES-PRINT
Assessoramento a docentes e discentes ocorrerá somente em regime remoto.

ESTAGIÁRIOS
Assessoramento às áreas em regime de trabalho remoto

Maiores informações nos endereços:
Gabinete da ProPG: gabinete.propg@ufabc.edu.br
Pró-Reitor de Pós-Graduação: charles.santos@ufabc.edu.br
Pró-Reitor Adjunto: joao.gois@ufabc.edu.br