Auxílios em 2019

5ª CHAMADA DE AUXÍLIOS 2019

Discentes

A Divisão de Auxílios da ProPG informa que receberá solicitações de auxílio para participação de discentes em eventos/atividades que tenham início entre os dias 01 de novembro e 31 de dezembro de 2019.

Receberemos ainda, no caso específico de alunos, solicitações para evento/atividade que tenham início ATÉ o dia 14/01/2020.

Para acessar os documentos necessários e orientações sobre a solicitação de auxílios clicar no botão DISCENTE, disponível na página de auxílios

Docentes

A Divisão de Auxílios da ProPG informa que receberá solicitações de auxílio para participação de docentes em eventos/atividades, que tenham início entre os dias 01 de novembro e 31 de dezembro de 2019.

Poderão ser solicitados taxa de inscrição, diárias e passagens.

Para acessar os documentos necessários e orientações sobre a solicitação de auxílios clicar no botão DOCENTE, disponível na página de auxílios

Datas, locais e horários para recebimento:

Dias 23 e 24 de setembro em Santo André, bloco B, sala 402 – Divisão de Auxílios.

Horários: das 10h às 12h  e das 14h às 16h

Dias 25 e 26 de setembro  em São Bernardo do Campo, Bloco Delta – Sala 24.

Horários: das 10h às 12h  e das 14h às 16h

EM CASO DE DÚVIDAS, ENVIAR E-MAIL PARA auxiliospropg@ufabc.edu.br,  ATRAVÉS DO SEU E-MAIL INSTITUCIONAL.

Auxílios em 2019

5ª CHAMADA DE AUXÍLIOS 2019

Discentes

Docentes

Poderão ser solicitados taxa de inscrição, diárias e passagens.

Datas, locais e horários para recebimento:

Horários: das 10h às 12h  e das 14h às 16h

Dias 25 e 26 de setembro  em São Bernardo do Campo, Bloco Delta – Sala 24.