O Programa de Pós-graduação em Ciência e Tecnologia / Química (PPG-CTQ) da Universidade Federal do ABC (UFABC) informa o resultado parcial do edital 68/2020, referente ao Processo Seletivo para Mestrado e Doutorado para ingresso no Segundo Quadrimestre de 2021. A lista de aprovados pode ser vista aqui.

De acordo com o apresentado no Artigo 10, item 10.1, do Edital Nº68/2020, os alunos que solicitaram bolsa de estudo no ato da inscrição e que confirmarem a sua condição de dedicação exclusiva ao Programa mediante apresentação de declaração (disponível em http://ppgquimica.propg.ufabc.edu.br/index.php/pt/formularios/), concorrem a bolsas de estudo sob a administração da Coordenação do Programa, concedidas por agências de fomento. As bolsas serão alocadas conforme sua disponibilidade e de acordo com a classificação dos candidatos. Mais informações sobre as regras para atribuição de bolsas podem ser obtidas na Portaria Nº002/2016.

Os candidatos aprovados contemplados com bolsa serão comunicados diretamente pela Coodenação do Programa, conforme a disponibilidade das bolsas de estudos.

Conforme informado no item 6.3 do Artigo 6 do Edital Nº 68/2020:

6.3. É de responsabilidade do candidato o acompanhamento da publicação de todos os atos, editais e comunicados referente a esse processo divulgados na página eletrônica do Programa de Pós-graduação em Ciência e Tecnologia / Química (http://ppgquimica.propg.ufabc.edu.br).

●●●●

Resultado Final – Edital 68/2020 – Processo seletivo Segundo Quadrimestre 2021