Foi publicado no Boletim de Serviço de 22 de fevereiro o Edital PROPG nº 01/2019, para seleção de candidaturas ao programa de Doutorado Sanduíche no Exterior no âmbito do Projeto Capes PrInt.

O referido edital está disponível aqui.

Podem se candidatar alunos de doutorado regularmente matriculados que tenham sido aprovados no exame de qualificação ou que tenham cursado, pelo menos, o primeiro ano do doutorado. O projeto de pesquisa deve ter aderência ao com o sub-projeto do Capes-PrInt no qual está pleiteando a bolsa.

Chamamos a atenção dos alunos da necessidade de comprovar a proficiência na língua estrangeira (item 4.1.10 do edital).
Mais informações, incluindo o procedimento de inscrição e critérios de seleção, podem ser obtidos no edital.
Edital PROPG nº 01/2019 – PROGRAMA CAPES-PrInt DE DOUTORADO SANDUÍCHE NO EXTERIOR