Estão abertas as inscrições para a seleção do bolsista para o projeto de extensão do PPG-CTQ.

As primeiras atividades a serem desenvolvidas são a criação de uma área voltada à divulgação científica no site do programa e a produção de vídeos para um canal em uma plataforma de compartilhamento, por exemplo, YouTube.  Essas ações, além de ajudar o programa no item “inserção social”, também serão importantes para divulgação das pesquisas do programa.

A função inicial do bolsista (e voluntários) será auxiliar na criação da página de divulgação científica e na confecção dos vídeos com cada docente. Alem disso, pretendemos organizar um evento de divulgação da Química em um espaço público, fora da universidade, de forma a atingir o público leigo.

O valor da bolsa é R$400,00 com dedicação de 10h semanais. Podem se inscrever alunos de graduação e pós-graduação, lembrando que o aluno não pode acumular bolsas, mas alunos que já forem bolsistas de outras agências/programas podem participar como voluntários.

As inscrições vão até 03 de fevereiro.

Mais informações na página da PROEC.

Projeto de extensão PPG-CTQ – seleção de bolsista e voluntários