Loading Map....

Data / Hora
Date(s) - 24/04/2018

sala 004-0

Profa. Cornelia Bohne (University of Victoria, Canadá)

Data: 24/04/2018

Local: sala 004-0 (Bloco A, Santo André)

Horário: 14h

Palestra: Visualizing Sodium Deoxycholate Supramolecular Gels with Fluorescence Probes“

A Profa. Bohne irá apresentar o trabalho científico desenvolvido recentemente em seu grupo de pesquisa, acerca da dinâmica de sistemas supramoleculares e do desenvolvimento de metodologias dedicadas para estudá-los. A apresentação será feita em português e o resumo completo da palestra pode ser visualizado no final desta página.

Horário: 15h

Mesa Redonda: Dedicada a uma conversa informal sobre o processo de publicação de trabalhos científicos.

A Profa. Bohne atua como uma dos quatro editores-chefe da ACS Omega, e seu objetivo com a mesa-redonda é explicar como editores processam manuscritos, falar da importância das respostas a revisores, e prover dicas de como melhorar as chances de publicação. Esta mesa-redonda também será em português, e participantes são encorajados a trazerem suas perguntas e experiências na publicação de artigos científicos.

Evento com a Profa. Cornelia Bohne (University of Victoria, Canadá)