Cancelamento de Disciplinas

Este procedimento é exclusivo para alunos regulares. Alunos especiais não podem cancelar disciplinas nas quais se inscreveram e foram aceitos.

O prazo para a realização desse procedimento por parte dos alunos e orientadores é 11/03/2016.

Procedimento:
1. O(A) aluno(a) deve enviar para o email institucional do(a) seu(ua) orientador(a) (ou para a coordenação, se não possuir orientador(a)) uma mensagem com:

a) o assunto: Cancelamento de disciplina 2016.1 – Nome do(a) aluno(a) – RA;

b) o(s) código(s) e o(s) nome(s) da(s) disciplinas(s) que deseja cancelar no corpo da mensagem

c) uma breve justificativa;

2. o(a) orientador(a) encaminhará, a partir de seu email institucional, as mensagens recebidas para o endereço posgraduacaoufabc@ufabc.edu.br, com cópia para o aluno, informando se está de acordo com a solicitação.

Cancelamento de Disciplinas

Este procedimento é exclusivo para alunos regulares. Alunos especiais não podem cancelar disciplinas nas quais se inscreveram e foram aceitos.

O prazo para a realização desse procedimento por parte dos alunos e orientadores é 11/03/2016.

Procedimento:
1. O(A) aluno(a) deve enviar para o email institucional do(a) seu(ua) orientador(a) (ou para a coordenação, se não possuir orientador(a)) uma mensagem com:

a) o assunto: Cancelamento de disciplina 2016.1 – Nome do(a) aluno(a) – RA;

b) o(s) código(s) e o(s) nome(s) da(s) disciplinas(s) que deseja cancelar no corpo da mensagem

c) uma breve justificativa;

2. o(a) orientador(a) encaminhará, a partir de seu email institucional, as mensagens recebidas para o endereço posgraduacaoufabc@ufabc.edu.br, com cópia para o aluno, informando se está de acordo com a solicitação.