Auxílios Financeiros para Eventos

AUXÍLIO PARA EVENTOS

 

Informamos que a Divisão de Auxílios da PROPG receberá, nas datas abaixo, solicitações de auxílio para participação de docentes, discentes e pós-doutorandos (PNPD) em eventos que tenham início entre 16/08 e 15/09. 

 DATAS DE RECEBIMENTO

As solicitações serão recebidas nos dias 10, 11 e 12 de julho, sendo:

Dias 10 e 11 em Santo André, bloco B, sala 402 – Divisão de Auxílios das 13:30 às 16:00

Dia 12 em São Bernardo do Campo, Bloco Delta, sala 24 – das 10:30 às 12:00 e das 13:30 às 15:30

*Não serão aceitos pedidos fora do prazo de entrega ou de início dos eventos.

Confira o Calendário de Recebimento de solicitações para eventos em: http://propg.ufabc.edu.br/calendario-de-recebimentos/

 

FORMULÁRIOS

As solicitações de auxílio-eventos e de bancas para 2017 deverão, obrigatoriamente, ser entregues em formulários atualizados disponíveis acima, nas abas correspondentes ao tipo de solicitação.

Deverão vir com assinaturas originais, do aluno e do docente solicitante. (Não serão aceitos pedidos com assinaturas digitalizadas, assinados por outra pessoa ou sem assinaturas).

BANCAS

Foi publicada no Boletim de Serviço nº 506, de 27/10/2015, a Portaria da Reitoria nº 460/2015. Esta portaria limita a participação de membros de fora do Estado de São Paulo em Bancas de Mestrado e Doutorado, além de dar outras providências.

O texto decide: “Determinar que o ônus para a UFABC com o deslocamento de membros de bancas seja limitado a trechos terrestres dentro do Estado de São Paulo.”

Leia a Portaria da Reitoria na íntegra 460/2015

ATENÇÃO

Convidados que venham da Região Metropolitana de São Paulo não fazem jus ao auxílio para diárias e passagens.

Auxílios Financeiros para Eventos

AUXÍLIO PARA EVENTOS

 

Informamos que a Divisão de Auxílios da PROPG receberá, nas datas abaixo, solicitações de auxílio para participação de docentes, discentes e pós-doutorandos (PNPD) em eventos que tenham início entre 16/08 e 15/09. 

 DATAS DE RECEBIMENTO

As solicitações serão recebidas nos dias 10, 11 e 12 de julho, sendo:

Dias 10 e 11 em Santo André, bloco B, sala 402 – Divisão de Auxílios das 13:30 às 16:00

Dia 12 em São Bernardo do Campo, Bloco Delta, sala 24 – das 10:30 às 12:00 e das 13:30 às 15:30

*Não serão aceitos pedidos fora do prazo de entrega ou de início dos eventos.

Confira o Calendário de Recebimento de solicitações para eventos em: http://propg.ufabc.edu.br/calendario-de-recebimentos/

 

FORMULÁRIOS

As solicitações de auxílio-eventos e de bancas para 2017 deverão, obrigatoriamente, ser entregues em formulários atualizados disponíveis acima, nas abas correspondentes ao tipo de solicitação.

Deverão vir com assinaturas originais, do aluno e do docente solicitante. (Não serão aceitos pedidos com assinaturas digitalizadas, assinados por outra pessoa ou sem assinaturas).

BANCAS

Foi publicada no Boletim de Serviço nº 506, de 27/10/2015, a Portaria da Reitoria nº 460/2015. Esta portaria limita a participação de membros de fora do Estado de São Paulo em Bancas de Mestrado e Doutorado, além de dar outras providências.

O texto decide: “Determinar que o ônus para a UFABC com o deslocamento de membros de bancas seja limitado a trechos terrestres dentro do Estado de São Paulo.”

Leia a Portaria da Reitoria na íntegra 460/2015

ATENÇÃO

Convidados que venham da Região Metropolitana de São Paulo não fazem jus ao auxílio para diárias e passagens.