2ª Chamada para Recebimento de Solicitações de Auxílio Evento

Informamos que a Divisão de Auxílios da ProPG receberá, nas datas abaixo, solicitações de auxílio para participação de docentes, discentes e pós-doutorandos PNPD/Capes em evento/atividade que tenha início entre os dias 01 de maio e 15 de junho de 2018. 

Importante: Devido ao recurso ainda não ter sido liberado para utilização, receberemos apenas:

  • Pedidos de solicitantes que participarão do evento/atividade, independentemente de receberem ou não o auxílio;
  • Não estão permitas solicitações para pagamento de diárias e passagens para docentes, apenas a solicitação para taxa de inscrição.

O pagamento do auxílio, se aprovado, deverá ocorrer após o evento, pois não há previsão de quando o recurso será liberado;

O novo formulário, disponível nas abas específicas para cada solicitação, deverá conter as assinaturas originais. Não serão aceitos pedidos com assinaturas digitalizadas, assinados por outra pessoa ou sem assinaturas.


Documentação e Orientações


Período de recebimento

As solicitações serão recebidas exclusivamente nos dias 17, 18 e 19 de abril de 2018, sendo:

Dias 17 e 18 em Santo André, bloco B, sala 402 – Divisão de Auxílios – das 13h30 às 16h

Dia 19 em São Bernardo, Bloco Delta, sala 24 – das 10h30 às 12h e das 13h30 às 15h30

Importante: Não serão aceitos pedidos fora do período de recebimento ou de início do evento/atividade.

2ª Chamada para Recebimento de Solicitações de Auxílio Evento

Informamos que a Divisão de Auxílios da ProPG receberá, nas datas abaixo, solicitações de auxílio para participação de docentes, discentes e pós-doutorandos PNPD/Capes em evento/atividade que tenha início entre os dias 01 de maio e 15 de junho de 2018. 

Importante: Devido ao recurso ainda não ter sido liberado para utilização, receberemos apenas:

  • Pedidos de solicitantes que participarão do evento/atividade, independentemente de receberem ou não o auxílio;
  • Não estão permitas solicitações para pagamento de diárias e passagens para docentes, apenas a solicitação para taxa de inscrição.

O pagamento do auxílio, se aprovado, deverá ocorrer após o evento, pois não há previsão de quando o recurso será liberado;

O novo formulário, disponível nas abas específicas para cada solicitação, deverá conter as assinaturas originais. Não serão aceitos pedidos com assinaturas digitalizadas, assinados por outra pessoa ou sem assinaturas.


Documentação e Orientações


Período de recebimento

As solicitações serão recebidas exclusivamente nos dias 17, 18 e 19 de abril de 2018, sendo:

Dias 17 e 18 em Santo André, bloco B, sala 402 – Divisão de Auxílios – das 13h30 às 16h

Dia 19 em São Bernardo, Bloco Delta, sala 24 – das 10h30 às 12h e das 13h30 às 15h30

Importante: Não serão aceitos pedidos fora do período de recebimento ou de início do evento/atividade.